Edital de participação do Workitiba será debatido

Antes de entrar em pleno funcionamento, o Worktiba, primeiro Coworking Municipal do Brasil, abre espaço para que o público possa conhecer os critérios gerais de utilização do espaço e as regras de credenciamento. A apresentação do edital de participação será nesta segunda-feira (10/04), às 14h30, no Parque Barigui. O Worktiba ocupa uma sala de 225m² que faz parte do complexo do parque e que estava sendo subutilizada. Ela foi transformada pela Prefeitura em um local que vai gerar negócios para a cidade. Lá, os empreendedores terão a disposição 35 estações com acesso à rede elétrica e internet. Além disso, impressora de ponta, computadores, mesa para reunião, telefone fixo e um atendente estão permanentemente disponíveis na estrutura.

“A participação da população é fundamental para que a construção seja conjunta e transparente. Isso se justifica porque é um projeto único”, diz o presidente do Instituto Municipal de Administração Pública, Alexandre Jarschel de Oliveira.

Outras facilidades são acesso a estacionamento (gratuito e compartilhado com os visitantes do parque), armários para guardar objetos pessoais, minibiblioteca, espaço para leitura, água e maquinas de cafés.

Serviço:

Apresentação do edital de participação do Workitiba Barigui

Data: 10/04 (segunda-feira)

Hora: 14h30

Local: Workitiba Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx, s/n, Parque Barigui, Santo Inácio)

Informações: worktibabarigui@imap.curitiba.pr.gov.br ou (41) 3350-9562