O IMAP/Prefeitura de Curitiba está entre os premiados do 26° Prêmio Expressão de Ecologia que premia as ações ambientais das empresas da Região Sul do Brasil, com o Projeto dos móveis de pallets reaproveitados para equipar o Worktiba – Coworking Público Municipal.

Foram inscritos 113 projetos da Região Sul e 23 foram escolhidos.
O IMAP foi premiado na Categoria RECICLAGEM – ações que objetivam transformar materiais usados em novos produtos reutilizáveis.
O projeto teve a participação da Secretaria de Abastecimento, que doou os pallets, da Marcenaria da FAS, que produziu os móveis, apoio logístico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a supervisão da arquiteta Cláudia Hirt Stachera.
Entre os ganhadores, além do IMAP, estão a Grendene, a Klabin, RGE Sul Distribuidora de Energia, a Universidade Estadual do Paraná e a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMA Paraná.

A premiação será no Dia 02 de Setembro de 2019, na Sede da FIESC, em Florianópolis.