Worktiba Barigui ganha reconhecimento nacional

Em 2019, o Worktiba Barigui, considerado o Primeiro Coworking Público do Brasil, já recebeu 4 reconhecimentos em Prêmios Nacionais:

Em Fevereiro de 2019, o Worktiba foi vencedor do 12° Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável na categoria Empreendedorismo Social. Leia mais…

Em Maio de 2019, o Projeto de Reaproveitamento de Móveis de Pallets para os Coworkings Públicos, desenvolvido pelo Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, em parceria com a Fundação de Ação Social – FAS e a Secretaria de Abastecimento, foi eleito um dos campeões do 26° Prêmio Expressão de Ecologia, na categoria Reciclagem, considerada a maior premiação ambiental do Sul e de maior longevidade no país. Leia mais…

Em Julho de 2019, o Worktiba saiu na relação de projetos que irão receber o Selo Sesi ODS 2019, juntamente com vários outros programas da Prefeitura Municipal de Curitiba. O prêmio reconhece boas práticas sustentáveis, nos setores públicos, privado e acadêmico e na sociedade civil do Paraná, alinhadas ao cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ODS. Leia mais…

E, também, em Julho de 2019, o Worktiba Barigui ficou entre as instituições Certificadas pelo 10° Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2019. Foram mais de 800 inscrições de todo o Brasil e da América Latina. O Prêmio certificou 118 iniciativas brasileiras e 5 da América Latina e do Caribe. As metodologias foram reconhecidas como soluções capazes de causar impacto positivo e efetivo na vida das pessoas, já foram implementadas em âmbito local, regional ou nacional e passíveis de serem reaplicadas. Instituições certificadas…