Novas startups começam a se instalar no Worktiba Barigui

O Worktiba Barigui, coworking público da Prefeitura, recebeu nesta quarta-feira (27/2) as 18 startups selecionadas em edital para trabalhar sem custos no local. Os presidentes do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Alexandre Matschinski, e da Agência Curitiba de Inovação, Cris Alessi, deram boas-vindas aos empreendedores que ocuparão o espaço colaborativo de trabalho criado pelo prefeito Rafael Greca em 2017. Leia mais…

Startup cria sistema de geração de calor e aquecimento de água

De um depósito no bairro Pilarzinho surge uma startup que promete revolucionar o mercado de aquecimento de água e geração de energia. O processo que integra um moderno sistema próprio de automação com a geração de calor pela queima de pellets, pequenos cilindros feitos de serragem compactada, será apresentado nesta quarta-feira (6/2), às 15h, no Worktiba Barigui, na palestra Geração de Energia com Biomassa. Leia mais…

Worktiba Barigui convoca coworkers para segunda fase da seleção

Começou nesta quarta-feira (23) a segunda fase da seleção de 50 novos coworkers para o Worktiba Barigui. Nos próximos dias, os representantes dos projetos inscritos, que atenderam as exigências iniciais do edital, serão chamados para a segunda fase do processo: uma apresentação pessoal (pitch) do projeto proposto para ser desenvolvido no coworking público do Parque Barigui. Leia mais…

Worktiba abre 50 novas vagas a empreendedores da inovação

O Worktiba Barigui tem 50 novas vagas para empreendedores de Curitiba. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (5/12) e ficam disponíveis até 11 de janeiro de 2019, pelo siteworktibainscricao.curitiba.pr.gov.br. Todas as informações sobre esse processo seletivo ao coworking público municipal podem ser acessadas no edital disponível no endereço worktiba.curitiba.pr.gov.br . Leia mais…