ESPAÇO COWORKING!
330 empreendedores poderão ocupar as vagas do Worktibas, os coworkings públicos da cidade. O novo edital de participação está aberto e acolherá até 110 empresas ou projetos. O edital busca empreendedores para ocupar as vagas no Worktiba Barigui, que está localizado na Alameda Ecológica Burle Marx, s/n, Parque Barigui; no Worktiba Cine Passeio, na Rua Riachuelo, n°410, e no Worktiba Boqueirão, que será inaugurado no primeiro semestre de 2020 na Rua da Cidadania do Boqueirão. Os candidatos interessados precisam ler o edital e se inscrever no link disponível no portal agencia.curitiba.pr.gov.br/inovacao até dia 31 de janeiro.

De graça, Worktibas ajudam empreendedores e startups a crescerem

Há um ano, os fundadores das startups BJJ Progress e Bloco Base se inscreveram para entrar no Worktiba Cine Passeio. Prestes a deixarem o coworking gratuito da Prefeitura, para dar lugar a novos empreendedores em março, eles recomendam que quem está no estágio inicial do projeto ou precisa ampliar o networking para crescer se inscreva para ingressar em uns dos três espaços do município. Leia mais…

Coworking de sucesso

Cada vez que fala de sua startup, Maxon Prestes tem que segurar as lágrimas. Ele criou o BJJ Progress, uma plataforma para integrar a comunidade do jiu-jítsu. Maxon é negro, órfão, morou nas ruas e quase sucumbiu a uma depressão profunda em 2011. A arte marcial salvou sua vida. Ele canalizou todas as energias para o esporte. Virou professor e logo começou a “devolver”. Montou um projeto social na Região Metropolitana de Curitiba onde dá aulas a crianças e jovens carentes. Leia mais…

Prefeitura abre 330 vagas para os Worktibas em 2020

Em 2020, 330 empreendedores poderão ocupar as vagas do Worktibas, os coworkings públicos de Curitiba. O novo edital de participação está aberto até o dia 31 de janeiro e acolherá até 110 empresas ou projetos com até três participantes cada. O edital em conjunto busca empreendedores para ocupar as vagas no Worktiba Barigui, que está localizado na Alameda Ecológica Burle Marx, s/n, Parque Barigui; no Worktiba Cine Passeio, na Rua Riachuelo, n°410, e no Worktiba Boqueirão, que será inaugurado no primeiro semestre de 2020 na Rua da Cidadania do Boqueirão. Leia mais…

Abertas inscrições para ocupação de até 110 projetos nos Worktibas

Estão abertas as inscrições para ocupação de até 110 projetos nos espaços
públicos, no Worktiba Cine Passeio, localizado no Cine Passeio, à Rua Riachuelo 410, Curitiba, Paraná, Worktiba Barigui, localizado no Complexo IMAP Barigui, à Alameda Ecológica Burle Marx, s/n, Curitiba, Paraná e Worktiba Boqueirão, localizado na Rua da Cidadania Boqueirão, à Av. Marechal Floriano Peixoto, 8430, Curitiba, Paraná.
Edital de Chamamento Público: